Fly, Chita, Toa e Mimi. E tudo começou numa aula de matemática!...
Inauguração do Site
Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
FOME DE LEÃO
Foi a um leão que a comparei pois, reparem nos seus olhos... Olhando nada revelam, mas observando, preservam uma fome selvagem e incontrolável que resulta nesta figura triste... fLY Estou a brincar ! loll
OMG! Aquilo é fast food?! =O As saudades que eu tenho de um hamburguer e de umas batatas fritas [mas por causa do desporto só me convem comer massas e arroz].
OMG! Aquilo é fast food?! =O
ResponderEliminarAs saudades que eu tenho de um hamburguer e de umas batatas fritas [mas por causa do desporto só me convem comer massas e arroz].
--'
É um bigmac, o preferido da fly, ela é bem louquinha por fasty, mas quem não é?
ResponderEliminarToa