OLÁ!
sou eu, CHITA, e vim contar o que realmente aconteceu no fim de semana passado, na noite hp.
Antes de leres este artigo, convém leres o primeiro artigo sobre a noite hp.
bem, como dizia nesse artigo, eu a fly a toa e a guga iamos ver os filmes do harry potter todos seguidos.
Acontece que, a guga nao pode ir, pois deixou o guarda chuva na escola e , quando a mae a viu sem guarda chuva, perguntou lhe onde estava, ao que ela respondeu ter deixado o guarda chuva em casa. No dia seguinte, a guga aparece na escola da mae, (a mãe dela trabalha numa escola e nós andamos na outra, e as duas escolas sao perto uma da outra), com o guarda chuva.
A mae pergunta lhe onde foi buscar o guarda chuva, e a guga mente, dizendo que o foi buscar ao carro. A mae, pergunta lhe onde estava o carro e ela diz que estava atrás da sua escola ( a escola da guga). A mae pos logo a guga de castigo pois o carro estava a frente do portao lateral da escola dela ( da mae).
Por causa disto, a guga nao pode vir.
Entao, fui eu a toa e a fly.
passamos no pingo doce para a fly comprar uns sumos, pois a toa tinha trazido gomas e eu bolachas.
Ja em casa da fly, dividimos as gomas em pratos de plastico, pegamos num ice tea e num tabuleiro com bolachas e fomos para o quarto. Em cima da cama, sentamonos e começamos a ver o harry potter 1. Quando acabou, eu estava com uma dor de barriga enorme por ter comido meia duzia de gomas, a fly estava com fome, pois tinha comido pouco, e a toa ja tinha comido duzias de gomas e bolachas, mas ela e um caso a parte porque tem um estomago de ferro.
fomos ao mcdonalds com a mae da fly, ( a casa dela e mt perto do mc), jantar, apesar de eu nao ter comido absolutamente nada, por me doer ainda a barriga.
no fim do mc fomos de novo para o quarto ver o harry potter 2. Nessa altura, a mae da fly tinha saido, e deixado-nos sozinhas em casa.
A meio do 2, ou melhor, na parte que o harry começa falr serpentes, o dvd parou, pk estava riscado... bolas! Levantamonos e iamos la em baixo buscar mais sumo.
Abri a porta e, como estava tudo escuro e pareceu me ver algo a mexer gritei e disse "ahhh, um minguante!".
Mal ouviu o meu grito, a fly gritou e toa começou a berrar.
Voltamos para cima da cama e ligamos a mae da fly para ela vir para casa. Como ela nao podia vir ja, veio a avo da fly e dormiu conosco na casa.
Enquanto esperavamos que ela viesse, estivemos a ver um videoclip da lady gaga.
Decidimos passar a frente o 3, pois e uma autentica seca e vimos o quatro.
Ponto de situação: A meio do 4 já tinhamos comido um pacote de filipinos brancos e outro pacote de bolchas de chocolate; eu continuava com dor de barriga e ainda nao tinha comido nada( acho que aquelas gomas estavm estragadas); a Fly tambem tinha dores de barriga, apesar de ter comido poucas gomas; a toa, por incrivel que possa parecer com o seu estomago de ferro, estava tambem com dores de barriga, mas pudera, ela comeu praticamente 2 sacos inteiros de gomas, fora os rebuçados que comeu; haviam gomas de tijolos por todo o lado pois eram duras e entao a fly começou a atira-los pelo ar; ja estavamos fartas de tv; eram quase 3 da manha.
Quando o 4 terminou, as 3 horas da manha certas, começamos a fazer replay de partes engraçadas. Depois desligamos a tv e a mae da fly chegou.
Ficamos a conversar até as 5.30h da manha a conversar.
No dia seguinte acordamos ao meio dia e depois de almoçar jogamos eye play 3, fizemos uma caça ao tesouro e passamos o dia de forma divertida!
Confesso que de nao desistimos da ideia de ver os hp todos seguidos. mas primeiro temos de arranjar o dvd 2, de preferencia que nao esteja riscado, e temos de convidar mais gente, porque senão...
Bem, acabamos por nao ver...
Bjs
CHITA
Inauguração do Site
Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
Sem comentários:
Enviar um comentário