Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nómada


Olá,
hoje á noite acabei de ler este livro e sbitamente tive uma vontade profunda de escrever e ensentivar a leitura deste livro. Se me vissem agora até se riam. A chorar. Á minha volta lenços de papel e o livro pousado com a contra capa virada para mim. Leio nela as criticas de autores.
Nelas me baseo. Neste livro Nomáda, tratado por Noa, é uma alma que é aculhida por corpos de imensas espécias, nas suas 8 vidas, já vieu no mundo do canto e foi um morcego, já viveu no mundo do fogo, no mundo das flores, dos ursos, e dos golfinhos, e outros, ela está a viver a sua nona vida no corpo de melanie, uma humana.O mundo, como o conecemos é dominado por almas. Os humanos são como que possuidos, e melanie consegue falar com noa por pensamentos. Noa, vê o mundo perfeito das almas, não há descosões, guerras ou racismos, nem crimes. Por outro lado melanie pensa nas almas como sanguinárias, que roubam o corpo aos humanos. Melanie contudo, mostra a Noa as suas memórias de humana e asim noa conhece o irmão da humana jamie e o amor dela Jared.
NEste livro, aprendi a essencia de não só podermos ter o privilégio de dizer, sou Humano!, como de o ser, o viver e desfrotar. Neste livro reconhecemos num verme brilhante de oito sentimentros o amor e a confiança, a honestidade o sacrificio.
Será que o jundo vai acabar?
Ou será que seram as almas que vão estar em desvantagem, pois uma infiltrada surge na colónia dos humanos?
Descubre, desafio-te a ferer isso.
Sipnose:

Melanie Stryder recusa-se a desaparecer.
O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.

Toa

p.s. Adorei o final não podia ter acabdo melhor.
Pessoalmente o crepusculo não chega aos calcanhares deste livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário