O meu é o da ponta na direita, morango com cobertura de morango e pintarolas! Iumy O primeiro é da cumilona da fly, o segundo da guginha o terceiro da grandechitabudacomtoalhanacabeçaaquinatormor and the lest but not the lest O meu!!!! Vão perceber daqui a pouco o que chamei á chita.
O meu é o da ponta na direita, morango com cobertura de morango e pintarolas! Iumy
ResponderEliminarO primeiro é da cumilona da fly, o segundo da guginha o terceiro da grandechitabudacomtoalhanacabeçaaquinatormor and the lest but not the lest O meu!!!!
Vão perceber daqui a pouco o que chamei á chita.