Teoria de Platão:Quanso deus criaou o mundo, fez o ser humano com dois braços duas pernas, duas cabeças. MAs ao sentir-se ameaçado pelo poder humano decidiu dividir-nos em dois.
Assim nós tentamos sempre procurar a nossa outra metade, tentamos completar-nos.
p.s. Afinal a televisão não faz tão mal assim...Pelo menos A fox....
Toa
Sem comentários:
Enviar um comentário