Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Missões e meias coloridas

Como já devem ter aprendido á várias tradições no mundo, até dentro das familias.

Bom a tradição que a nossa turma começou, não é andar com meias foleiras/descalço, mas sim cumprir missões, como na casa dos segredos (a prova que a televisão afecta a cabecinha) e uma das missões de hoje era nada mais nada menos que andarem descalços.

Eu, a Chita e a Guga não participamos nisso, a Fly nem sequer é da nossa turma, mas o pé da mimi está bem presente na fotografia!!!!!Adoramovos turma, são os mais demoniacos anjos de sempre! Viva ao melhor 8ºC de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toa

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Obrigada pela visita!!Sejam sempre bem vindas!!
    Parabéns pelo blog! Desejo muito sucesso!!
    Bom final de semana!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Chiquinha quais são as tuas?
    As verdes e amarelas?
    Bjs das tuas admiradoras*
    ;)

    ResponderEliminar