Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DayBreakers: O ultimo Vampiro

Aproveitamos o feriado de 5 de outubro para ver o filme Dayberakers o ultimo vampiro. Ok, tenho de admitir, quando entrei achava que era só um filme com vampiros, e era só isso que interresava. Depois olhei em volta, só adolescentes 3 ou 4 anos mais velhos que nós. Depois começaram os trailers. Bem, quiando é filmes de crianças dá trailers de desenhos animados, dar ttrailers de filmes de terror quererá dizer alguma coisa? Certamente!
O= filme era um máximo, a população mundial era quase totalmente vampira (até os animais) a sol queimavam-se portanto criavam umna vida nocturna. Edward, um médico, estava a tentar arranjar um substituto para o sanhgue porque o sangue humano só poderia alimentar os vampiros durante mais um mês. Os vampiros qued não bebiam sangue transformavam-se em minguantes, algo asqueroso parecido com morcegos (e o processo de transformação era acelarado se bebessem sangue vampiro).
Mas edward não encontra um substitutu.
Encontra uma cura.





Toa

Sem comentários:

Enviar um comentário