Visão Geral
Este acontecimento, passou-se algures perto do aniversário da Fly (pessoa).
Estavamos na piscina, e a sua cadela, que têm o mesmo nome que ela, estava solta a passear no jardim, como sempre faz.
Então inesperadamente,o portão abre e aos mesmo tempo que a mãe da fly(pessoa) entra de carro, a Fly (cadela) sai. E corre com o vento, bem vos digo como ela é rápida, parece que está a voar.
Entãoi saimos da piscina á pressa e fitamos oi portão aberto.
Visão Toa
Não!A fly não pode ir! Calcei as minhas crocks, amarei-me na ninha toalha e toda molhada e de bikini corri pelos caminhos irregulares cheios de casinhas que existem perto da casa dela.
Andei por estradinhas vendo sempre a fly ao longe. Ora bolas! A cadela nem é minha e estou aqui a dar cabo de mim! Corri, corri corri, pois um carro estava a chegar perto de fly e a impedi-la de passar. O senhor estva na porta e enquanto me aproximava a correr tentei expelicar:;
-A cadela fugiu, estavamos na piscina!
TEntei amarra-la, mas ela passou pelo carro e seguiu sempre em frente!
A minha sorte (e a das fly's) é que havia uma derrocada que era tão alta e larga que não havia maneira de passar para o outro lado.
Amarrei e Fly e dei-lhe um raspanete:
-Fly, és louca ou quê?
PEGuei nela ao colo, para ela não fugir, e fui dando sempre passadas. MAs estava sempe a parar, a Fly era muito pesada! O que irei fazer?
Estava exausta de correr e não podia aguentar mais.
Visão Chita
Só me lembro de ouvir uma grande gritaria, virar a cabeça em direcção ao som e de ver a mãe da Fly (pessoa) a entrar com o carro pelo portão, a Fly (pessoa) a gritar "FLY, FLY" e de ver a Fly "cadela" a correr para fora do portão, para a rua.
Saí logo da piscina, e vi a Toa a correr para fora do portão, e a seguir em direcção à estrada tentando alcançar a Fly(cadela).
A sorte de ambas as Flys era de aquela estrada ser muito pouco movimentada.
Entretanto, a mãe da Fly foi a correr buscar toalhas para pôr no carro para este não ficar coberto do pelo da Fly (cadela).
Enquanto isso eu subi com a Fly pessoa ao seu quarto para ela vestir qualquer coisa pois estava de bikini. Isto ouvindo o seu pranto desesperado que a fazia chorar como louca. Quando acabou de enfiar um vestido pela cabeça abaixo e de calçar umas havaianas desceu as escadas aos tropeções e correu para o jardim.
A mãe dela pediu-lhe que enchesse um copo de plástico com os biscoitos favoritos da Fly ( cadela) que também são os biscoitos favoritos da Fly (pessoa) para atrair a cadela. A Fly (pessoa) trapalhona como é, encheu um copo deixando-o depois cair espalhando biscoitos de cão por todo o lado. Depois de acidentalmente deixar cair o segundo copo também, eu enchi-o e entreguei-lhe. Mãe e filha entraram no carro em busca da cadela e da Toa perdidas e eu fiquei em casa, á espera que o carro voltasse. Felizmente nao tive de esperar muito para ver o carro a entrar no portão com duas Flys dentro dele sorrindo contentes, uma Toa cansada e uma mãe da Fly satisfeita por ter conseguido encontrado a cadela.
Nesse dia a única coisa que correu mal foi o facto de as toalhas não terem adiantado e o carro ter ficado cheio de pêlos. Pobre mãe da Fly!...
Visão Fly(pessoa)
Dentro do carro observava as ruas procurando, um sinal de Fly e de Toa.
As lagrimas ainda me corriam na cara, e estava compçetamente stressada. E foi ai que vi, a Toa, aomlonge, com a Fly encorrela numa Toalha. Ela pegava nela com empenho e parecia estar a morrer de cansaso. Aproximamo-mos e sai do carro como uma FLexa.
-Fly! FlY!
Toa entrou no caro e pussemosw Fly na mala, o pior já passou, agora só falta aguentar com o raspanete que a minha mãe me vai dar.
FIM
Por: TOA,FLY e CHITA
Inauguração do Site
Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
eSTE foi um dia muito divertido!!!
ResponderEliminarTemos de voltar a repetir a experiência, não é Flys???
Estava a brincar!
bjs CHITA