Eu contento-me com o que tenho.
De que estou a falar?
Á refeição os meus pais assustan-se. Não com a subida dos impostos, não com o IRS e o IVA, não por causa dos privilégios que nos estão a ser tirados, mas sim por causa dos jovens. As noticias têm sempre um separador para os crimes juvenis: numa escola um aluno aponta a arma ao professor, noutra os alunos vendem droga, fuman, assaltam lojas, tratam mal os mais novos (bulling), algumas adolescentes até ficam grávidas.
Meus pais temen que a menina deles large os livros e comece a fazer tal desordem da sua vida. Eles receiam por mim e eu tento convence-los, dizindo que isso não irá acontecer. Eles descançan-se mas por pouco tempo. Começam as reuniões de turma. Os profesores acusam, justamente, que nos portamos mal, que somos uns vanda-los, e criam na cabeça dos pais um quadro da turma: os vandalos dos noticários.
MAs eu contento-me com o que tenho. Contento-me com a turma que tenho.
A verdade é que somos muito infantis, partimos vidros, copia-mos tpcs, falamos nas aulas e não estudamos, mas não passa disso. Não somos os jovens dos noticiários, somos "crianças" aproclamar a infancia, a insistir que temos o direito da brincadeira e do divertimento.
A menina que os pais tanto adoram, nunca irá largar os liros, os jovens sempre cometeram crimes e as crianças sempre serão infantis.
Toa
Inauguração do Site
Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
adorei :)
ResponderEliminar