Ok temos duas visitas de estudo, maracadas no mesmo dia, (para aqueles que andam em moral, of course) e temos de decidir a qual vamos?
Help, please!!!!!!
1Moral:
Local:Lisboa
Actividade: Ver uma sinagoga, uma mesquita e uma igreja
Duração: O dia inteiro incluindo almoço
Pessoas que tb vão: Os alunos do nosso ano de moral (são mesmo mt poucos)
Promenores: Á mais privacidade e estamos todas (Chita, Toa e Camara Woman) juntas, com almoço/divertimento incluido
2Português
Local:Teatro
Actividade: Ver a representação do livro que vamos ler nesta disciplina "falar a verdade a mentir"
Duração: trés, quatro horas
Pessoas que tb vão: Toda a turma, todos os 8ºs e 9ºs
Promenores: Já vamos saber a história, mas vamos estar com todos os nossos colegas mesmo o de outras turmas, que quase nunca estamos
Por favor ajudem-nos decidir: comentem e façam parte da sondagem
Chita e Toa
Inauguração do Site
Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!
Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.
Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...
Esperamos que gostem!
Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS
Realmente, é uma escolha algo complicada.
ResponderEliminarVocês têm de analisar ambas as situações com bastante cuidado. Avaliar os prós e os contras [lá está o meu discurso de menina crescida hahaha].
Ir ver uma mesquita e assim, é bom e contribui para o vosso conhecimento, já para não dizer que podem ter privacidade para falarem das vossas coisas.
No entanto, ir ver uma peça de teatro que andam a estudar [falando por mim, eu adorei o Falar Verdade A Mentir, ainda o li de novo no outro dia] pode ajudar-vos em futuros testes de Portugues, já para não dizer que é uma peça AWESOME! [pelo menos quando eu a fui ver era].
Agora cabe a vocês decidirem a qual das duas devem dar mais prioridade.
Boa sorte.