Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lady Gaga/Elton John Picture Medley:


Estou de volta! E desta vez (apesar de um pouco semelhante à anterior) trago uma imagem de conjunto de interpretações de Lady Gaga e Elton John por todos os elementos deste blog (incluindo a minha pessoa).
A imagem apresenta-me (sob a forma de Elton John nos Grammys de 2010) a tocar num piano com uma forma muito invulgar (característico da Lady Gaga), onde se encontram as nossas anfitriãs Chita (sentada no chão com um vestido de camadas da autoria de Ashley Isham), Fly (em cima do piano, à direita, com uma das roupas usadas pela Lady Gaga no seu editorial da revista Elle), Toa (a escorregar no ''braço'' do piano, com o ''vestido flamingo'', de Charlie le Mindu) e Mimi (agarrada ao poste, com um bodysuit prateado de Giorgio Armani), além da camara-woman Guga (com um vestido de cristais origami da Haus of Gaga)...
Assim termino esta publicação, anunciando que este será o meu último trabalho gráfico até depois de 10 de Dezembro, por razões que mais tarde revelarei.
Luís

1 comentário:

  1. Ufa....quando me diseste que is desenhar com o flamingo pensei que ia incluir bico!
    A mais gira é a Chita!!!!
    bjs
    Toa

    ResponderEliminar