
Olá caros leitores! Estou de volta (eu sei, eu sei, era melhor se continuasse no buraco onde me enfiei para me dedicar à Lady Gaga, mas eu não ia ser assim tão simpático...)
Quero desejar a todos - aos nossos leitores e às nossas anfitriãs - um óptimo Natal e, obviamente, muitas prendas.
E assim, em meu nome e das anfitriãs do blog, ofereço a todos vocês este desenho, no qual estão representadas, de uma forma vagamente psicadélica (e cor-de-rosa, como é visível) a Chita (como anjo no canto superior esquerdo), a Fly (como rena no canto superior direito), a Toa (como mãe natal no canto inferior esquerdo) e a Mimi (como presente no canto inferior direito). Todas elas representam uma interpretação quase gótica de figuras típicas desta altura do ano, que me permitem desejar a todos um Merry Pinkmas!
Luís
Estes desenhos todos que o Luís faz estão fantásticos. Os da Lady Gaga tmb estão muito fixes.
ResponderEliminarContinua assim Luís.
Bjs para todos.