
A Fly é a minha cadela e esta cadela especial é imaginem só um labrador amarelo. Sim, o meu nome vem da minha cadela ( eu não sou amarela como a cadela). A Fly não serve para não fazer nada, ou seja não é um bom perry (o ornitorrinco! agente secreto), não serve para planta, como o passara semi-vivo da chita (que continua a espera do telefonema)Por outro lado como tudo incluindo barro, até como erva com mais eficacia que as vacas (já lhe chama-mos ruminante, rouba as fruitas da cozinha (apesar de ela não poder entara em casa), tem medo de água (onde é que já se viu um lavrador, uma raça semi-aquatica, com medo de água, MUITO medo de água), adora saltar para cima das pessoas, e come como um cavalo.
Depois de conhecerem esta faceta da fly podem perceber que as minhas amigas acham-na um monstro e ao mesmo tempo uma criatura adoravel.
A guga, a pessoa que mais credivel do mundo, cai em qualquer das minhas "partidas".
Ora, eu e a Toa decidimos criar uma "fantasia" engraçada sobre a Fly.
-Ei Toa lembraste de ontem em minha casa?
-Se me lembro! - A Toa consegue ser muito melodramatica.
-Que se passou?- quis logo a Guginha saber.
-Fomos a casato da fly para lhe dar de comer e nem sabes o que vimos. - respondi.
-Pois por baixo da casota dela estava um buraco!
-Um buraco?
-Sim, escavado por ela.
-E que é que isso tem, os cães escavam sempre buracos!-Guga disse armada em espertinha. Claro qe ela é, mas não tanto assim.
- Só que dentro do buraco ela tinha um montão de brinquedos de cão que eu pensava que ela já tinha estragado! -estava a desfazer-me a rir por dentro.
- Achamos que ela os escondia para trer mais! - completou a Toa.
-Não pode!
-Pode sim, nos vimos!-dissemos em coro.
-Que máximo a tua cadela é mesmo esperta.
Já não nos aguentavamos e rimos até mais não.
A Guga ainda hoje cora quando se lembra deste momento.
Bjs Fly
Essa partida foi demais, e foi muito bem pensada.
ResponderEliminarE essa parte do buraco faz-me lembrar um desenho animado chamado Nick e Perry (Nico e Pepe em português).