
Olá!
Na sexta feira o quarteto elementar foi ao cinema ( excepto a Toa que tinha uma festa de anos do primo).
entao, eu, a Fly e a Mimi fomos ao cinema e não achamos que nenhum dos filmes valesse a pena, ligamos para o Luís que disse que X-men era um filme demais.
Então, la compramos os bilhetes so para ver o filme primeiro que ele e tambem pk nao haviam mais opçoes plausiveis....
Então.... bem, nao sei o que dizer do filme, so sei que ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
FOI MESMO MT PORREIRO
vejam!
depois peço aos meus amigos para completarem a mensagem pois nao sei como explicar o filme sem contar a historia toda pois, de tao giro que foi, se começo tambem acabo e nao quero estragar a ida ao cinema de ninguém...
CHITA
Sem comentários:
Enviar um comentário