Nem por isso os meus amigos se fartam de aturar a minha criança interior e tenho de agradecer a todos eles, porque mais maravilhoso do que a fazer anos é receber os "Parabéns" de uma boca amiga cheia de simpatia !!!!!!!!!!!!!!!!
Sem vocês que seria do meu mundo??????
Pois não sei,talvez muito calma aborrecido sem berros e histerismos(Chita) Taradisses e asneiras(Mimi) Pokemon e Memórias (Fly) desenhos e pontapés (Luis) tagarelices e risos (Adriana e Inês Raquel) água e diversão (meninas da sincro) e por ai em diante.....
Seria sem dúvida demasiado agri-doce.......
:)
Obrigada a todos pela festa (pouco)surpresa, pelo desenho (Eu de fato de banho, Avril Lavigne e vocalista dos muse, ah e Birds and Bees), pela vossa importante amizade, por TUDO.

Repito, obrigada.
Feliz Dia Mundial da Criança
"Cada dia sou mais velha
Cada ano sou maior
Mesmo assim sou criança
Desde sempre
Para sempre
De agora
Eternamente
Criança :)"
Sem comentários:
Enviar um comentário