Parabéns Toa! É O TEU ANIVERSÁRIO! e QUEREMOS que saibas que te adoramos!
Pessoa, como pessoa que és e que só tu sabes ser, quero que te libertes!
A partir deste dia já és mais velha e por isso te peço…
Sê Livre!
Conhece todo o mundo e arredores!
E faz molho para a massa com carne!
Fly
Tu és tal e qual o Sol!
Adorado por todos pelos seus raios solares, raios calorosos, alegres e muito tagarelas!
Raios que ajudam e animam, mas também raios que podem queimar, mas que apenas queimam aqueles que os seus amigos estão a magoar!
És linda, radiante e cheia de esperança tal como o Sol na Aurora.
És profunda e sentimental tal como o pôr do Sol!
Adoro-te gémea! És uma das melhores pessoas que já conheci e eu adoro-te!
Atra estérni ono thelduin, morran lyfra uni jarda on, un du evradina ono varda,
Chita!
um amigo é uma dádiva, algo inalienável que podemos tomar por garantido.
esperamos que estejam lá para nós e estaremos lá para eles. mas
tu, tu es mais que isso, és o epítome do que podemos chamar amigo!
és e sempre serás aquela pessoa a quem vou gostar de chamaer e de ter perto de mim! porque es a MINHA amiga!
LUÍS
Eu hoje digo com orgulho que gosto mt de ti, hj digo k vou estar aqui para o que precisares, hj vou te apoiar em tudo, mas não me peças para te amar amanhã pois eu não sei oque se vai passar amanhã! mas eu hj orgulho me de dizer: Amo-te PARCEIRA!
mimi
Luís, Chita, Fly e Mimi
Sem comentários:
Enviar um comentário