Eheh parabéns fly, agora já és uma menina crescidinha com um coração brilhante, uma estrela oculta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que o teu dia seja inesquécivel e que a tua vida seja replecta de felicidade, sabedória, divertimentos e, evidentemente, amor <3.
Nunca te esqueças que te adoramos e que estaremos sempre contigo, para o melhor e para o pior, para agora, para sempre!!!!!!
Feliz aniversário, que ajam muitos assim!!!!
Quarteto Elementar
Sem comentários:
Enviar um comentário