Olá! No sábado eu e a Toa fomos ao cinema ver o novo filme do piratas das caraíbas!
Foi super fixe, muito melhor que os outros da colecção, mesmo os outros sendo realmente bons, por isso imaginem!
Neste filme, Jack Sparrow, desculpem, CAPITÃO jack Sparrow , vai no barco com barba Negra no seu barco, juntamente com a sua filha, Angelica, por quem já esteve e está, apesar de não admitir, apaixonado.
Juntos, vão em busca da fonte da juventude. Porém, Barbosa, que se tornou um corsário inglês ao mando do rei, tem um mandato de busca a Jack, e vai atrás dele com o intuito de apanhar jack e de utilizar a fonte. Alem disso, os barcos espanhois tambem vão em busca da fonte, o que torna este filme numa divertidissima corrida!
Peelo caminho tem de capturar e transportar uma sereia, e ir até a um barco naufragado em busca de dois cálices, entre muitas outras peripécias necessárias à obtençao da agua da vida.
Repito, adoramos! E aconselhamos a todos verem e descobrirem quem bebe a água da juventude, e quem dá a vida por essa pessoa!
CHITA
Sem comentários:
Enviar um comentário