Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Piratas das Caraíbas 4- por estranhas marés


Olá! No sábado eu e a Toa fomos ao cinema ver o novo filme do piratas das caraíbas!
Foi super fixe, muito melhor que os outros da colecção, mesmo os outros sendo realmente bons, por isso imaginem!
Neste filme, Jack Sparrow, desculpem, CAPITÃO jack Sparrow , vai no barco com barba Negra no seu barco, juntamente com a sua filha, Angelica, por quem já esteve e está, apesar de não admitir, apaixonado.
Juntos, vão em busca da fonte da juventude. Porém, Barbosa, que se tornou um corsário inglês ao mando do rei, tem um mandato de busca a Jack, e vai atrás dele com o intuito de apanhar jack e de utilizar a fonte. Alem disso, os barcos espanhois tambem vão em busca da fonte, o que torna este filme numa divertidissima corrida!
Peelo caminho tem de capturar e transportar uma sereia, e ir até a um barco naufragado em busca de dois cálices, entre muitas outras peripécias necessárias à obtençao da agua da vida.
Repito, adoramos! E aconselhamos a todos verem e descobrirem quem bebe a água da juventude, e quem dá a vida por essa pessoa!

CHITA

Sem comentários:

Enviar um comentário