Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hush Hush

Para quem gosta de ler coloco o hush hush como leitura adequada e apesar de ainda não ter lido (vou comprá-lo no sábado) acho que a história é demais.

Depois existe um livro chamado Crescendo que é o livro da mesma autora Becca Fitzpatrick, como continuação do hush hush.

Traduzem Hush hush como sussuros.

MAis não os digo porque têm que descubrir lendo!!!
!

Toa

4 comentários:

  1. Isso é um semi-plágio!
    Estou a brincar, até porque a minha história não envolve Deus.
    Ainda não tive oportunidade de ler Sussurros mas espero fazê-lo em breve. Li a sinopse: bolas para a autora, fala em anjos caídos --' grrr Bem, esperem até as coisas aquecerem realmente. Até agora as coisas são muito calmas e muito bonitas... mas isso vai mudar, até porque o destino de Ada não é bonito =S

    ResponderEliminar
  2. Não leves este post como uma critica ao teu livro. Já li o hush hush (fui no sabado á fnac e comprei-o)e tenho de admitir que é demais. Vou supor que o teu livro é demais também e espero que escrevas mais e o mais rapido possivel porque adorei o tema da tua história.
    bjs
    Toa

    ResponderEliminar
  3. pode não ter ficado percebido mas o crescente ainda não esta a venda em portugal, apenas no brasil
    bjs Toa

    ResponderEliminar