Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha apreciação de eclipse



Ok querem mesmo saber uma coisinha (detalhe)






O filme começa com o riley uma personagem completamente nova que triunfa no coração de muitas bem pela imagem da para vez porque, né?



Uma nova personagem é bree uma vampira recem nascida que não quer combater pois segue o seu instinto de auto preservação. Ela tem um livro com o seu ponto de vista do eclipse (a segunda breve vida de bree tanner) e se voces lerem esse livro ou o eclipse sabem que a historia dela não tem um final feliz.

Enfim este novo enlenco da uma volta de 180 graus!!!




Como a chita disse as 3 alturas de aplausos saõ aquelas mas na minha opinião a 2º altura nao devia ser aplaudida porque Ei! que da nessei!!!!!?????!!!!!! (eu sei que ela ainda não existe mas mesmo assim!) E a bella e para o Edward. Eu cruzei os braços e fechei a cara não sou de traições.

Legenda:Cenas/personagens de eclipse


Toa

































2 comentários:

  1. Olá!
    Eu li os 4 livros da Saga Luz e Escuridão e sem dúvida que os meu preferidos são o Crepúsculo e o Eclipse. Detestei o Lua Nova. Vi o filme e a minha opinião sobre esse livro não mudou =S Mas o Eclipse surpreendeu-me, sem sombra de dúvida =D Adorei!

    Em relação ao livro 'A Breve Segunda Vida de Bree Tanner'... bom, ainda não tive oportunidade para o ler, mas espero fazê-lo em breve. Sim, o fim é triste, todos sabemos isso (bom, todos os que leram Eclipse) mas os finais não poderiam ser todos cor de rosa.

    Ah e parabéns pelo vosso blog! Gostei ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada
    espero que possas ler o livro porque é bastante interresante. E eu concordo contigo o lua nova não é sem sombra de duvidas o melhor liro da colecção mas logicamente (e talvez infelizmente) não há eclipse sem Lua nova
    Bjocas
    Toa

    ResponderEliminar