Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOITE HP

OLÁ!
Eu (CHITA), a Toa, a Fly e a camara Woman Guga decidimos aventurarmo-nos num desafio divertido no próximo fim de semana de sábado para domingo...
Como o potty 7 não tarda a sair, decidimos que se seria divertido ver todos os outros filmes do harry potter.
e decidimos velos TODOS seguidos!
Ou seja cerca de 14 horas seguidas de tv!
Bem, fazendo as contas... Se começarmos as 5h da tarde:
5 6,7,8,9,10,11,12,1,2,3,4,5,6,7!
Acabaremos por volta das 7h da manhã!
Se aguentarmos, claro!
Aposto que a Guga adormece no cálice de fogo, e a Toa e a Fly na ordem da fenix.
Eu provavelmente so vou conseguir adormecer no fim de todos os filmes, por isso não vou deixar as outras adormecerem pois quero ajuda para escrever um artigo sobre essa LONNNNNGA noite.

Na minha opinião, o mais seca é o 3. Os mais fixes são o 2 e o 4. Também vou gostar de rever o 5 e o 1, pois sao os que nao vejo á mais tempo.

Aposto que vai ser uma noite muito divertida!

Já esvaziamos os mealheiros para poder comprar ice tea e pipocas suficientes para toda a noite!

Espero sobreviver para poder contar a experiência , mas se isso nao acontecer... Nao desistam de procurar o voldmort para vingar a minha/nossa morte!

DESEJEM-NOS SORTE
BJS
CHITA

PS- nao sei se as 14 horas sao mt fiaveis... foi a fly que as contou!

1 comentário:

  1. Foi a fly que contou!
    Então esquece!
    Olha eu não vou adormecer e a fly aposto que também não.
    Senão bebo coca cola (que odeio mas que me mantem acordada)!
    A Guga claro vai adormecer e só vamos dar conta quando estivermos a rirmo-nos e não ouvirmos os seu riso excentrico, ou quando ela deixar de fazer perguntas (ela nunca leu os livros, por falar nisso qual seria o castigo melhor para esse crime, execusão?)
    bjs
    Toa

    ResponderEliminar