Inauguração do Site

Olá a todos! Hoje, viemos por este meio informar, que este blog está finalmente, INAUGURADO!

As suas administradoras são: Fly, Mimi, Chita e Toa!

Para mais informação fica a saber que este Blog, dedica-se à comedia e a figuras tristes.

Por isso se tens vontade de ir à casa de banho (ou mesmo se não tiveres), vai, porque se explorares o Blog, pode acontecer um pequenoooo acidente...

Esperamos que gostem!

Quarteto Elementar

Quarteto Elementar
TOA, MIMI, FLY E CHITA, NÓS

sábado, 2 de outubro de 2010

Quiz de personalidade

olá é a Toa e a Fly e com este quiz vamos descobrir a tua personalidade e encaixa-la na do quarteto elementater (incluindo camara woman).
Faz o questionário e diverte-te a descubrir a qual de nós és mais parecida/o. Responde sinceramente, e no final por favor, escreve nos comentários qual foi a que te calhou.
Vamos começar boa sorte!

1. A tua melhor amiga está de mau humor, o que fazes para a animar?

a)Nada como uma boa piada.
b)"A vida deita-nos a baixo, cabe a nós voltarmo-nos a levantar".
c)Gozo coma situação de maneira a alegra-la.
d)O meu ombro e para ela chorar e depois toca a anima-la!
e)Comparo a situação dela com situações piores

2. Encontras o rapaz mais patético da turma, o que fazes?

a)Cumprimento-o e continuo a andar
b) Finjo que não o vejo, mas se ele me comprimentar passiencia comprimento também
c)Saudo-o logo e gozo com ele em tom de brincadeira
d)Mesmo que ele me veja passo por ele sem trocar uma palavra
e)Cumprimento-o embaraçada

3.Estás destraída e fazente uma pergunta o que fazes?

a)Isso não me acontece
b)Falo de forma metodica, que nem dão por estar a mudar de assunto
c)Dou uma responsta vaga, e ninguém me contráriaa
d)Aceno com a cabeça e digo qualquer coisa tipo " Sim, compreendo"
e) O meu ponto forte (e fraco) é a honestidade digo que não ouvi

4.Como é que és com as notas?

a)Sou superdotada, mal preciso de estudar para tirar nota máxima
b)Esforço-me á minha maneira sem exagero nem pressão, e consigo tirar Satisfazes bastantes e excelentes
c)Espero que o destino resolva as coisas, por enquanto, satisfaz basta-me
d)Não me preocupo muito, mas estou sempre atenta nas aulas o que me deixa mais facilidade para mais tarde estudar
e)Esforço-me como uma louca e nem sempre consigo os meus objectivos académicos

5.O que usas no dia a dia?

a)Vestidos, temas florais é o meu sinonimo de paraiso
b)Por vezes calças, t-shirts ou saias, desde de que me sinta bem estou "gira"
c)Tudo o mais na moda possivel
d)Calças t-shirts e sapatilhas é o meu lema
e)Da tralha que a minha mãe põem no armário, selecciono o mais espectacular

6. Segunda feira de manha. Olhaste ao espelho. O que vais fazer ao teu cabelo

a)Com uma fita fico fabulosa
b)Uma boino ou um boné dependendo da estação
c)Um arco,um pequeno toque, o meu caqbelo unca vestá muito mal
d)Simples e natural
e)Detesto amarrar o cabelo, uns ganchos bastão para manter a ordem e a originalidade

7.Aula de Educaçãoi Fisica, on que mais gostyas de fazer?

a)Correr velocidade´
b)Basket, Fotbol ou volei, adoro desportos colectivos
c)Adoro ginástica, os esquemas e tudo!
d)Estar sentada num banco é o me maior desejo
e)Corrida de estafetas!~

8. Vais ao cinema que filme vais ver?

a)Cães e Gatos of course
b)Aprendiz de feiticeiro
c)Step up
d)Todos os filmes que consiga!
e)Karete Kid

9. O que comes no shopping?

a)Mcdonalds ou burger King
b)Sandes ou frango frito
c)Pizza
d)Qualquer coisa serve, onde todos forem
e)O que importo é no fim irmos comprar gomas

10. Gostas de ler?

a)Sim, a toda a hora e momento
B) Parece quew vivo para isso, sonho as aventuras que leio, é fantastico!
c) Livros? longe de mim!
d)Se tivar mais de duzentas paginas perfeito
e) só se tiver de ser, nã é bem um gosto!






Obrigada por teres participado



Resoltados:

MAIORIA A:
Chita
És uma rapariga solar como a chita wue consegue transmitir energia possitiva aos outros, o teu ponto forte é conseguir sempre tudo o que queres.~Mas tem calma com o esterismo

MAIORIA B:
Toa
És sensivel como a Toa, na verdade se alguma das tuas amigas tem um problma sentimental estas sempre pronta a ajuda-lo das mas variads maneiras. És comunicativa e compriendes tudo, eobservas tudo atentamente.
MAIORIA C:
Mimi
És a alma detodas as festas, dinamica e activa como um vulcão. És amiga de toda a gente e estas sempre atarefada.

MAIORIA D:
Fly
És uma pessoa reservada, mas com as tuas amigas és super divertida e comunicativa, o teu ponto forte é sonhares acoradada e dares vida aos teus sonhos

MAIORIA E:
Camara Woman
Es desidida, mas por vezes sonhas demais e não consegues parar para pensar na realidade, sem conseguires atingir os teus objectivos. Mas tem calma, és opriginal, uma pe´ssoa que defende os seus interreses. Ponto forte, fazes as pessoas simpatizarem contigo, excepto o rapaz de quem gostas!

Bjs Toa e Fly

ps espero que tenham gostado!!!!!

7 comentários:

  1. Bom, digamos que eu e a Fly nos dariamos perfeitamente ^^ Ou quase perfeitamente.

    Aproveito para dizer que não me esqueci do blogue. Mas estou a escrever um capitulo extremamente complicado. =S Mas alegrem-se, esta semana que vem já deve estar publicado ^^

    Iniciativa interessante da vossa parte, esta do Quiz xD Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  2. - A mim calhou-me a Toa.
    - Nós dámo-nos muito bem.
    - Adorei o Quiz, continuem assim.

    - Bjs para todas. <3

    ResponderEliminar
  3. Ola ! sou eu, a chita! tentem adivinhar quem me calhou!...


    EU !

    bjs Chita

    ResponderEliminar
  4. Saiu-me a Toa! Estou tão feliz! A minha vida não fazia sentido antes deste quiz. Obrigada, quarteto elementar! Vocês são lindas!

    "PESSOAS!!"

    ResponderEliminar
  5. A mim calhou-me a câmara woman estou revoltado porque quero captar a atenção do rapaz que gosto! Alguma dica, meu querido Quarteto?!

    Beijocas amiguinhas do vosso,
    BeyBey Joãozinho Slay!

    PESSOASSSSS

    ResponderEliminar